Imagem - Ocemg
Notícias

Últimos dias de votação para o Prêmio SomosCoop Melhores do Ano – categoria Influenciadores Coop

10/11/2020
Imagem - Ocemg

A votação na categoria Influenciadores Coop, do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano, está em andamento, e Minas Gerais está representado pela economista e comentarista da Rádio Itatiaia, Rita Mundim. Os oito finalistas da categoria foram anunciados no início do mês, quando foi aberta a votação popular, que vai até sexta-feira, 13 de novembro. Para votar na representante mineira, basta clicar aqui.

Especialista em Mercado de Capitais, Rita Mundim atua como comentarista na emissora de rádio de maior audiência de Minas, estando entre as cinco de maior audiência do Brasil, com uma média de 2.111.180 ouvintes por mês, de acordo com o Ibope. Ela aborda, frequentemente, o cooperativismo em suas análises e comentários, evidenciando a força do setor e suas contribuições para o desenvolvimento do Estado e do país. Além disso, a economista é reconhecida em todo o Estado como referência de profissional, com grande conhecimento em cooperativismo, mercado e estratégias econômicas.

A categoria Influenciadores Coop foi criada para reconhecer pessoas físicas consideradas referências na disseminação do cooperativismo brasileiro. Logo na primeira edição, foram 33 indicações, das quais foram selecionados oito finalistas.

Minas no Prêmio

A organização do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano divulgou também as cooperativas finalistas do certame. Minas está representada em duas categorias: Comunicação e Difusão do Cooperativismo, o Sicoob Credichapada concorre com o Programa de Educação Cooperativista Empreendedora e Financeira; e em Intercooperação, a Coopatos se destacou por meio do Projeto Recriar. No total, 320 cooperativas inscreveram 595 cases, que foram avaliados por uma comissão julgadora formada por 63 integrantes.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg