Imagem - Ocemg
Notícias

6ª Feira Digital Coccamig movimenta 64 milhões em negócios

17/05/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Com foco em oferecer as melhores condições comerciais e novidades do setor agropecuário aos produtores rurais, a Coccamig realizou a 6ª Feira Digital. O evento foi realizado entre os dias 8 de 11 de março, com algumas das filiadas participantes estendendo a feira até 18 de março, ofertando material de colheita para café, máquinas e outros produtos do segmento agropecuário,

A feira ocorreu na modalidade híbrida, ou seja, digital e presencial em algumas cooperativas, respeitando todos os protocolos sanitários impostos pelas autoridades competentes. O evento contou com a participação das 16 cooperativas associadas à Central Coccamig, bem como os parceiros Basf, Sumitomo, Terra de Cultivo e UPL.

A Coccamig conta com 16 cooperativas agropecuárias em seu quadro social, localizadas em três importantes regiões agrícolas de Minas Gerais: Cerrado Mineiro, Matas de Minas e Sul de Minas. Juntas, as filiadas atendem 48 mil produtores, que respondem pela comercialização de mais de seis milhões de sacas de café.

“Agradecemos, mais uma vez, a participação de todas as cooperativas associadas e aos nossos patrocinadores pelo empenho na realização de mais uma edição da Feira Digital Coccamig. Também agradecemos aos produtores associados e a toda equipe da Coccamig pela dedicação. Mais uma vez, alcançamos o sucesso e comemoramos com alegria mais esse objetivo alcançado”, comenta Marco Valério Araújo Brito, presidente da Coccamig.

A fim de seguir oferecendo as melhores oportunidades para suas filiadas e para seus cooperados, a Coccamig já prepara a 7ª Feira Digital da Coccamig, que ocorrerá entre 24 e 27 de maio. A feira acontecerá juntamente com a participação da Central na Expocafé 2022, realizada em Três Pontas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg