Imagem - Ocemg
Notícias

Agência Sicoob Credivar em Poço Fundo inaugura novo prédio

07/06/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A cidade de Poço Fundo ganhou um novo Posto de Atendimento do Sicoob Credivar ainda mais moderno e completo. A inauguração contou com a presença de autoridades do município e dirigentes do Sicoob Credivar que puderam conhecer as novas dependências da agência.

A cooperativa está presente em Poço Fundo há 19 anos e, neste período, vem cooperando e proporcionando desenvolvimento financeira para o município. Devido ao grande número de cooperados e transações financeiras na cidade, foi vista a necessidade de uma agência mais ampla e preparada para recepcionar a comunidade.

A nova estrutura foi construída dentro do novo padrão de agências do Sicoob, com requisitos como conforto, tecnologia e bem-estar. No local, são disponibilizados todos os serviços bancários, além de uma extensa gama de produtos com os benefícios que só o sistema cooperativista oferece.

De acordo com o diretor Administrativo do Sicoob Credivar, Ricardo Campos Borges, a inauguração do novo PA reforça o comprometimento da cooperativa com seus cooperados e com o desenvolvimento local. O prefeito de Poço Fundo, Rosiel de Lima, desejou sucesso a toda equipe e agradeceu os investimentos locais.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg