Imagem - Ocemg
Notícias

Anuário 2023: faltam 15 dias para o fim do prazo de envio das informações econômicas e sociais da sua coop

14/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Faltam cerca de 15 dias para o fim do prazo de envio dos dados para o Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro. As coops podem preencher o formulário no Sistema de Informação Gerencial (SIG) até o dia 31 de março.

Para facilitar, uma dica é ter mãos a matrícula, que é o número do registro da cooperativa no Sistema Ocemg, e a mesma senha usada no ano passado. Caso seja o primeiro acesso ou se houver dúvida, a instituição deve entrar em contato com o Sistema Ocemg para obter login e senha. As informações serão utilizadas também para a atualização de dados do aplicativo Cooperativismo em Minas. Vale lembrar que não há custo para a adesão das cooperativas.

“Participe da publicação que mostra a pujança do cooperativismo em Minas. Nele, apuramos tanto as contribuições das cooperativas para a economia do Estado quanto para o âmbito social dos mineiros. Quanto mais cooperativas enviarem seus dados, mais robusta fica a publicação”, explica o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

Esta é a 18ª edição do anuário, que  traça um Raio X do segmento no Estado, reunindo informações sobre movimentação financeira, participação no PIB mineiro, quadro social e funcional, exportações, entre outros indicadores.

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Desenvolvimento e Monitoramento de Cooperativas do Sistema Ocemg pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (31) 3025 7138 ou (31) 997 903 959.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg