Imagem - Ocemg
Notícias

Araxá recebe última etapa regional do XVI Coopsportes

06/08/2019
Imagem - Ocemg

A cidade de Araxá, no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, recebeu a etapa classificatória regional da XVI edição dos Esportes Cooperativos de Minas Gerais (Coopsportes) no último final de semana. Nos dias 2 e 3 de agosto, no Sesc Araxá, cerca de 95 atletas e representantes de cooperativas participaram dos jogos, em um momento de descontração e integração.

A etapa foi a última de uma série de seis regionais do Coopsportes realizadas este ano para a classificação dos participantes para as finais dos jogos, previstos para o final do mês, em Belo Horizonte. As classificatórias por região foram adotadas pelo Sistema Ocemg desde o ano passado para viabilizar a participação de mais dirigentes, colaboradores e cooperados.

?Há algum tempo não participávamos dos jogos e estamos muito satisfeitos com nosso retorno, vendo o quanto o Coopsportes cresceu com o decorrer dos anos?, comentou Edmilson José Silva, cooperado do Sicoob Crediara.

De acordo com o diretor financeiro do Sicoob Noroeste de Minas, Ronaldo José, o Coopsportes é um momento importante para as cooperativas e uma oportunidade muito interessante para a integração dos participantes.

O Coopsportes busca despertar o interesse pela prática esportiva e pelo trabalho em grupo. O torneio oferece as modalidades de futsal, futebol society, peteca, tênis de mesa, vôlei de dupla, truco, buraco, sinuca, dama e xadrez. Ao todo, as seis etapas dos jogos este ano contaram com a participação de cerca de 940 atletas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg