Imagem - Ocemg
Notícias

Campanha do DIA C do Sicoob Credivar arrecada mais de 400 kg de agasalhos e cobertores

30/08/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Dia de Cooperar (Dia C) Sicoob Credivar focou na arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores entre os meses de junho e julho, por meio da Campanha Solidária “Sua Doação Vale Prêmios”. Com grande participação dos cooperados, empregados e parceiros, a ação angariou mais de 400 kg de doações que foram destinados para instituições sociais nas 23 cidades onde a cooperativa está presente.

No total, a campanha realizada de 20 de junho a 22 de julho envolveu a participação das 27 agências, além dos setores administrativos da cooperativa que, unidos, contabilizaram mais de 1.000 peças de roupas e agasalhos e arrecadaram 375 cobertores. As doações beneficiaram centenas de famílias necessitadas durante o inverno.

Para o diretor Administrativo do Sicoob Credivar, Ricardo Campos Borges, a solidariedade faz parte do DNA da cooperativa. “Há muitos anos realizamos este trabalho solidário com o Dia C, em que levamos para a comunidade, especialmente para as pessoas mais necessitadas, nosso apoio e cooperação. Neste ano, mais uma vez com um resultado expressivo, agradeço em nome da cooperativa a todos que ajudaram e se empenharam para que pudéssemos levar calor e amparo a tantas famílias. Este é um trabalho contínuo e é nosso compromisso e essência continuar realizando estas ações de tamanha importância à comunidade”, ressaltou.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg