Imagem - Ocemg
Notícias

CCPR Itambé patrocina time de vôlei feminino do Minas

12/02/2019
Imagem - Ocemg

Mantida pela Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR), a marca Itambé firmou parceria com o Minas Tênis Clube para patrocínio do time de vôlei feminino. O acordo começou a valer a partir de 1º e 2 de fevereiro, durante as finais da Copa Brasil, disputada em Gramado.  Denominada Itambé-Minas, a equipe já estreou com vitória, consagrando-se campeã da competição.

O patrocínio valerá para a temporada atual e na próxima 2020/2021. Não é a primeira vez que a Itambé firma uma parceria com o Minas. Entre os anos de 2005 e 2008, a empresa deteve os naming rights do Parque Aquático de competição do clube, na Unidade do Minas. Além disso, na temporada 2013/ 2014 a Itambé apoiou a equipe Minastenista de vôlei feminino.

Segundo o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, o clube sente-se satisfeito com a parceria de sucesso e ressalta as conquistas da equipe, que é campeã sul-americana, vice-campeã mundial e uma das favoritas ao título nacional desta temporada. “Acreditamos que essa parceria trará muitas alegrias ao torcedor. E, além disso, a Itambé terá sua marca projetada de forma muito positiva, por meio do esporte, em todo o Brasil”, afirmou.

O apoio ao esporte é uma preocupação da Itambé, como afirma o superintendente de Operações da cooperativa, Roosevelt Junior: “Acreditamos que o esporte é um dos principais pilares de desenvolvimento, saúde e superação. Desde 2017 a Itambé vem investindo em iniciativas que incentivam a busca por uma vida mais saudável. Exemplo disso foi o lançamento da linha de produtos com alta concentração de proteína, a Itambé Pro, e o reforço com ações voltadas para esse público, como o investimento em corridas de rua em todo o Brasil, além do patrocínio ao tenista mineiro Marcelo Melo. A parceria com o Minas vem para fortalecer esse propósito, pois é um clube que, assim como a Itambé, acredita muito nas pessoas e no desenvolvimento por meio do esporte”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg