Imagem - Ocemg
Notícias

Coaperiodoce celebra 64 anos de fundação

07/02/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 25 de janeiro, a Coaperiodoce completou 64 anos de fundação e promoveu um dia de festividades para seus cooperados, parceiros, colaboradores e para autoridades locais. Além disso, também foi realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO), quando a diretoria apresentou os resultados de 2022 ao quadro de cooperados.

Dentro das celebrações, houve o sorteio de uma caminhonete Oroch 0km para clientes do Armazém da Cooperativa e de 10 TVs de 32’’, além de recepção para convidados. Na ocasião, os cooperados também receberam a revista do Balanço Social de 2022.

Já no momento da AGO, o presidente da Coaperiodoce, João Marques, apresentou a prestação de contas do exercício do ano anterior, compreendendo: Relatório de Gestão; Balanço Patrimonial; Demonstração de Sobras; Eleição dos Conselhos de Administração e Fiscal e outros assuntos de interesse social. “A AGO é o momento mais importante de uma cooperativa, é quando o cooperado pode ver claramente os resultados alcançados, dar sua opinião e participar de forma ativa do futuro da Cooperativa”, afirmou o presidente.

O vice-presidente, Fernando Ferreira, destacou a relevância da comemoração. “A Cooperativa leva qualidade de vida para milhares de famílias no Vale do Rio Doce graças ao engajamento, trabalho e esforço de todos vocês. É muito importante celebrar a existência dessa instituição que promove bem-estar para tantas pessoas”, disse.

A diretoria aproveitou a oportunidade para homenagear pessoas importantes na história da instituição, como o senhor Itamar Pereira Schiavo, que foi transportador de leite desde a década de 1970 até 2004, e os cooperados João Gomes de Oliveira e Jarbas Custódio de Oliveira.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg