Imagem - Ocemg
Notícias

Confira a agenda de cursos e eventos do Sistema Ocemg para o mês de maio

10/05/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Fique ligado na agenda de cursos, workshops e eventos do Sistema Ocemg neste mês de maio. Entre os títulos disponíveis, estão os treinamentos do Dia de Cooperar (Dia C), o curso da plataforma da OCB Capacitacoop: Entendendo a Sociedade Cooperativa, entre outros cursos específicos. Clique aqui e conheça todas as opções.

O destaque do mês é a retomada do Encontro de Mulheres Cooperativistas, marcado para ocorrer entre os dias 26 e 28 de maio, no Grande Hotel Termas Araxá. A iniciativa, reformulada, contemplará debates, diálogos e palestras abordando temas como diversidade e protagonismo feminino no mundo corporativo, além de momentos para networking e troca de experiências.  Para ficar por dentro da programação completa, clique aqui.

Neste mês, o Sistema Ocemg inicia ainda o calendário de encontros profissionais de atualização dos colaboradores cooperativistas com o XI Encontro Estadual dos Profissionais de Gestão de Pessoas das Cooperativas Mineiras. Marcado para 17 de maio, no auditório do Sistema Ocemg, em Belo Horizonte, o evento acontecerá em formato de workshop, priorizando a prática dos participantes. Para saber mais, clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg