Imagem - Ocemg
Notícias

Convenção da Unimed Federação Minas discute tendências que impactam o futuro da área de saúde suplementar

28/02/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Cerca de 400 profissionais de vendas, negócios, comunicação e marketing estiveram reunidos no Hotel Tauá, entre os dias 9 e 11 de fevereiro, para a XVIII Convenção de Mercado.

O evento contou com palestras consagradas no mercado como Os Mentalistas, que proporcionaram uma experiência interativa, divertida e surpreendente para engajar, motivar e transmitir conteúdo e André Siqueira, cofundador da RD Station, eleito um dos Forbes Under30 em 2019 e Profissional do Ano em Inbound Marketing três vezes consecutivas pelo Prêmio Digitalks.

Também participaram da Convenção, Leandro Figueiredo, diretor de Negócios e Marketing do Atlético, que conduziu o clube conquistando resultados expressivos no campo do marketing esportivo, e Mayte Carvalho, escritora do best-seller “Persuasão – como utilizar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional” e vencedora da edição especial do programa O Aprendiz.

A Convenção de Mercado é um evento organizado e produzido pela Unimed Federação Minas e, nos últimos anos, têm ultrapassado os limites do Estado e contado com a participação de Unimeds de outras regiões do país. O Sistema Ocemg é patrocinador do evento e o vice-presidente da organização, Samuel Flam, marcou presença na ocasião.

“Nos últimos anos, nosso evento tem tido um crescimento no número de participantes e se tornado um dos principais encontros de comunicação, marketing e mercado do país. Esperamos que ele se potencialize, a cada ano, sempre trazendo novos conhecimentos e promovendo o intercâmbio entre profissionais do Sistema Unimed”, afirmou Vitor Maluf, diretor de Integração e Mercado da Unimed Federação Minas.

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg