Imagem - Ocemg
Notícias

Coocafé confirma a realização da 11ª Feira de Negócios no formato presencial

07/06/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Um dos principais eventos da Coocafé com foco no cooperado é a Feira de Negócios. Por meio dele, há 10 anos a cooperativa se mobiliza para apresentar aos associados o que há de mais moderno e tecnológico no mercado agropecuário. Após dois anos no formato digital, a Coocafé se prepara para receber cooperados, parceiros e comunidade, entre os dias 4 e 6 de agosto, no Armazém Areado, em Lajinha.

A Feira vai oferecer as melhores condições comerciais e atendimento totalmente personalizado, além de novidades para o público. Mais de 60 estandes estão sendo comercializados e o cooperado poderá acessar novas tecnologias e inovações tanto para o café quanto para a pecuária. A estrutura contará ainda com espaços para crianças, além da praça de alimentação, cafeteria, entre outras atrações.

Para o superintendente técnico-comercial da Coocafé, Waldir Francese Filho, esse é o momento mais aguardado pelo cooperado: “O desafio agora para os agricultores em avançar na sustentabilidade da cafeicultura da nossa região é garantir a rentabilidade das propriedades, em um ambiente de adversidades climáticas, incertezas econômicas, mas um mercado bastante aquecido. Neste contexto, a Feira de Negócios Coocafé traz inovações tecnológicas, condições comerciais que, customizados à realidade dos nossos cooperados, podem focar na produtividade e qualidade dos cafés”.

Para fechar a programação, a festa da Família Coocafé receberá o artista renomado no mundo sertanejo, Eduardo Costa. Em breve, mais informações.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg