Imagem - Ocemg
Notícias

Coocafé inaugura 13ª Unidade Comercial na cidade de Santa Margarida

22/10/2019
Imagem - Ocemg

Ainda dando continuidade às comemorações dos seus 40 anos, a Coocafé inaugurou a 13ª Unidade Comercial da Cooperativa, na cidade de Santa Margarida.

Com cerca de 15 mil habitantes, o município é reconhecido pela excelente qualidade dos cafés produzidos, sendo a segunda maior produtora de café das matas de Minas. Com a Unidade, a Coocafé está investindo ainda mais na região, gerando emprego e renda. Os cooperados locais poderão contar com consultorias técnicas, capacitações, produtos e insumos agropecuários, eventos temáticos, entre outros benefícios.

O presidente da cooperativa, Fernando Cerqueira, ressaltou a conquista e falou sobre a nova Unidade. “Pretendemos levar produtos e serviços de qualidade para os associados da região. É a Coocafé presente, atendendo seus associados e apoiando o desenvolvimento da produção e comunidade”, disse.

“Com certeza, com a Coocafé nossos produtores terão acesso a produtos de alta qualidade. Temos a expectativa de facilitar também a comercialização de nosso café”, comentou o cooperado Tadeu Otoni.

A cooperativa já possui outras 12 unidades comerciais no Estado, em Lajinha, Mutum, Durandé, Manhuaçu, Ipanema, Manhumirim e Espera Feliz. No Espírito Santo, conta com unidades nas cidades de Iúna, Ibatiba, Irupi, Brejetuba e Guaçuí.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg