Imagem - Ocemg
Notícias

Coocafé iniciará obras de nova sede em Lajinha

27/10/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Coocafé se prepara para iniciar as obras da sua nova sede, em Lajinha, aprovada na Assembleia Geral deste ano. As obras estão previstas para serem iniciadas ainda em 2020 e o local abrigará diversas instalações da cooperativa, como Área para Eventos, Armazéns Gerais, Centro de Distribuição, Centro de Inovação, Centro de Serviços Compartilhados (Unidade Administrativa), Fábrica de Ração, Loja Conceito (Unidade Comercial), Laboratório de Qualidade, dentre outros empreendimentos.

“Já era nossa intenção construir um local onde nosso cooperado possa ter comodidade e conforto. E o momento de iniciarmos esse grande empreendimento chegou. Projetamos tudo para que nossos públicos tenham a melhor experiência, em todos os momentos. Todo o conceito da Central Coocafé está sustentado em três pilares: cooperativismo, inovação e pessoas. Devemos sempre lembrar de nossas raízes e princípios. Da mesma forma, precisamos de novas ideias e visão para o futuro, ou seja, sermos inovadores. E tanto nossa história quanto nosso futuro, passam pelas pessoas”, ressalta o presidente da cooperativa, Fernando Cerqueira.

Para engajar o público com o projeto do novo espaço, foi realizada uma enquete com colaboradores e cooperados da cooperativa para escolha do nome do local. Diante de 14 opções, o nome Central Coocafé foi o mais votado.  “Sem dúvida alguma, a Central Coocafé será o lugar do desenvolvimento: das pessoas, para as pessoas, pelas pessoas”, conclui Cerqueira.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg