Imagem - Ocemg
Notícias

Coopama promove o IV Concurso de Desenho Infantil

30/11/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Com o objetivo de incentivar a sucessão familiar no agro, a cooperativa Coopama realizou o IV Concurso de Desenho Infantil. Este ano, o evento teve como tema: “Quero continuar no agro… igual minha família”.

Criado em 2017, concurso foi desenvolvido visando inserir as crianças no ambiente cooperativista para despertar nelas o desejo de continuar cooperando. Buscando o sucesso e estarem inseridas no agro e no contexto cooperativismo.

A participação dos colaboradores e cooperados mirins tem aumentado todos os anos, desde a criação do concurso. Devido ao sucesso da iniciativa, a Coopama pretende ampliar o alcance da ação e no próximo ano estimular a participação também de netos e netas dos cooperados. A cooperativa já percebe, a partir da realização do concurso, uma mudança de mentalidade das famílias e, em especial, das crianças que estão buscando conhecer mais a Coopama para fazer os desenhos.

Ganhadores da edição 2021

Neste ano, as crianças capricharam nos traços, cores e na imaginação e enviaram desenhos incríveis e muito criativos. Os desenhos foram avaliados por uma comissão, levando em conta originalidade, criatividade e a mensagem de cada desenho.

Confira os cinco vencedores do IV Concurso de Desenho Infantil Coopama:

Cooperados:

– Na faixa II – Desenho da cooperada mirim Izabel Serafini Neves de Souza.

– Na faixa III – Desenho do cooperado mirim César Samuel de Gouvêa Freire.

Colaboradores:

– Na faixa I – Desenho do colaborador mirim Heloisa Vilhena Gonçalves.

– Na faixa II – Desenho do colaborador mirim Luis Gabriel Silva Vieira da Costa.

– Na faixa III – Desenho do colaborador mirim Maria Luiza Luz Pereira.

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg