Imagem - Ocemg
Notícias

Coopama promove tradicional evento Dias de Negócios

13/04/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Coopama realiza, ao longo desta semana 12 a 17 de abril, a 11ª edição do seu tradicional evento Dias de Negócios. Durante a programação, haverá ações simultâneas na sede em Machado e em todas as unidades da cooperativa em Alfenas, Elói Mendes, Poço Fundo, Pouso Alegre e Turvolândia

O evento, criado em 2011 é uma oportunidade de fazer negócios, e conhecer novos produtos. Segundo a equipe de Marketing da cooperativa, foram feitas ligações para os membros do quadro social informando que eles poderão comprar diretamente de suas propriedades, evitando deslocamento até as lojas. Além disso, o Dias de Negócios Coopama oferece ainda opções para barter, em que a produção do associado é moeda para realizar os melhores negócios.

“Nosso compromisso é com a sustentabilidade da cooperativa e bem-estar do cooperado, buscando inovar diariamente para que o agronegócio continue a fomentar nossa economia e sustentar nossas famílias”, ressalta o presidente da cooperativa, João Emygdio Gonçalves.

Desde 2020, o evento vem sendo realizado no formato digital, sendo oferecidas muitas opções comerciais para os cooperados. No caso dos participantes que optarem por ir até as unidades, todas elas estão organizadas de forma segura obedecendo as novas de distanciamento e higiene conforme as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg