Imagem - Ocemg
Notícias

Coopama realiza Feira de Negócios de 23 a 25 de agosto

16/08/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

De 23 a 25 de agosto, a Coopama realizará a Feira de Negócios (Fenec), na Unidade Industrial Walter Palmeira, em Machado. Em sua 18ª edição, o evento contará com a presença de grandes marcas do agronegócio para proporcionar ao produtor rural acesso a máquinas, tratores, implementos, defensivos, sementes, fertilizantes de solo e foliares, nutrição animal, veterinária, entre outros

A ideia da cooperativa é proporcionar a rotina da propriedade rural mais fácil e rentável. Além disso, através de parceria com as principais instituições financeiras do país, o produtor rural pode realizar investimentos e obter o melhor desempenho da sua produção. Haverá ainda a modalidade “barter”, que permite que o produtor utilize a própria produção como moeda de troca.

A feira contará com o Espaço Inovação, com startups do agro, criando a ponte entre o produtor e o que há de mais moderno em tecnologia para ampliar e melhorar a qualidade da sua produção, além de palestras sobre produtividade e outros temas relacionados ao setor.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg