Imagem - Ocemg
Notícias

Cooperados do Sicoob Sacramento marcam presença na Feira do Agronegócio Mineiro

04/04/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Buscando atualizações e novas tecnologias, o Sicoob Sacramento, em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG), acompanhou seus cooperados à Feira do Agronegócio Mineiro (Femec) 2023. O evento é consolidado como o principal de Minas Gerais para comercialização de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas.

Na ocasião, os cooperados tiveram a oportunidade de fazer negócios e contaram com o apoio do gerente de Agronegócio da cooperativa, Flávio Adriano, e do agente Guilherme Manzan.

“Foi uma excelente oportunidade de ficarmos mais próximos dos nossos cooperados, fornecendo todo apoio e suporte. Aproveitamos a ocasião para ampliar e estreitar o networking junto aos revendedores e participamos de palestras sobre novas tecnologias, com destaque para a agricultura de precisão”, contou o gerente.

De acordo com o Sindicato Rural de Uberlândia, responsável pela realização da Femec, a 10ª edição do evento recebeu cerca de 100 mil visitas em quatro dias, e mais de 300 expositores estiveram presentes no parque de exposições Camaru. Este ano, o tema central da Femec este ano foi ESG – Environmental, Social and Governance (em tradução livre: Ambiental, Social e Governança).

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg