Imagem - Ocemg
Notícias

Coaperiodoce realiza balanço social

27/04/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Coaperiodoce acaba de apresentar e disponibilizar relatório com o balanço social de todas as ações promovidas em 2020 em prol dos seus públicos de interesse. A finalidade da publicação é levar ao conhecimento de todos os envolvidos, direta e indiretamente em suas atividades, as realizações da cooperativa naquele período.

Apesar dos desafios enfrentados pela população, a Coaperiodoce conseguiu gerar soluções para os envolvidos em suas operações, como, por exemplo, o crescimento em 14% em novos postos de trabalho, bem como iniciativas de desenvolvimento socioeconômico para a região do Vale do Rio Doce por meio dos projetos de assistência técnica, entre outras. A cooperativa atua, hoje, em 52 comunidades.

De acordo com o presidente da Cooperativa, João Marques: “sem dúvidas, 2020 foi um ano de alta complexidade para as empresas, independente do porte. Nós também sofremos impactos no início, mas, através de estratégias pautadas em nossos modelos de gestão e governança conseguimos gerar resultados extraordinários para as pessoas. Motivo pelo qual lutamos diariamente na Coaperiodoce”, explicou.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg