Imagem - Ocemg
Notícias

Cooperativas de Governador Valadares e região preparam ações culturais para outubro

27/09/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 30 de agosto, a equipe de trabalho da Elo Cooperativista Social (Ecoos) se reuniu para propor iniciativas culturais previstas para outubro de 2022, dentre elas, mais uma edição dos concursos GV Canta Cooperativismo e Poeta da Melhor Idade, além de novidades para os amantes da fotografia.

O grupo é formado por representantes de cada cooperativa membro da iniciativa. Os editais de participação serão divulgados pelo Ecoos e cooperativas no final de setembro.

Elo Cooperativista Social (Ecoos) é uma Aliança Estratégica de Intercooperação formada pelas cooperativas Sicoob AC Credi, Sicoob Crediriodoce, Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, Unimed Governador Valadares e Unimed Intrafederativa, que têm o objetivo de disseminar o cooperativismo e estreitar a relação com a comunidade por meio do desenvolvimento sustentável.

O Ecoos nasceu em 2014 para selar a união dessas cooperativas que já atuavam em ações pontuais e isoladas. O foco é viabilizar iniciativas sociais e capitalizar recursos para implementar projetos que evidenciem o poder transformador do cooperativismo e gerem resultados.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg