Imagem - Ocemg
Notícias

Cooperativas mineiras podem participar de pesquisa mundial sobre inovação e mundo digital

31/05/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A pandemia colocou à prova a capacidade e a velocidade de adaptação das pessoas, organizações e governos para passar da melhor maneira possível pelos percalços que surgiram. E as cooperativas mostraram, mais uma vez, sua capacidade de resiliência e agilidade na solução de problemas, apresentando soluções para diferentes percalços.

Tendo este cenário em mente, a equipe do World Coop Monitor (WCM) está promovendo uma pesquisa junto a cooperativas de todo o mundo sobre o impacto da Covid-19 no uso das ferramentas digitais.

E o Sistema Ocemg está apoiando os organizadores da pesquisa para mobilizar as cooperativas mineiras a participarem da pesquisa. “Dados e informações são o novo ouro. Quanto mais soubermos sobre o mundo e sobre os nossos negócios cooperativos, mais poderemos continuar crescendo como modelo de filosofia que congrega 1,2 bilhão de cooperados em todo o planeta”, ressalta o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

Mas atenção, o prazo para o preenchimento da pesquisa vai até o final desta semana, dia 3 de junho. Para participar da Pesquisa de Monitor Global do Cooperativismo sobre Inovação, clique aqui. E em caso de dúvidas, basta enviar uma mensagem para [email protected]. O resultado da pesquisa será divulgado no novo relatório do WCM no final de 2022.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg