Imagem - Ocemg
Notícias

Cooperativas podem enviar relatório do Dia C até a primeira semana de agosto

28/07/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Dia de Cooperar há 11 anos vem reunindo as cooperativas em prol da solidariedade e do voluntariado, e agora é o momento de mostrar o que cada uma fez e tem feito nesta campanha que, mais uma vez, mostra a força da cooperação.

Para isto, o Sistema Ocemg conta com o envio de informações, fotos e detalhamento das ações realizadas pelas cooperativas mineiras participantes do Dia de Cooperar (Dia para produzir o livro anual de resultados do programa. O objetivo é consolidar os projetos realizados ao longo da campanha. O prazo para o preenchimento e envio do relatório do Dia C vai até o dia 4 de agosto.

Não perca o prazo e não deixe para a última hora. Para preencher e enviar o relatório, basta acessar o Sistema de Informação Gerencial (SIG), com o número de cadastro da cooperativa e a senha, preencher e enviar a ficha com os dados sobre o projeto realizado no Dia C.

“Temos muito orgulho do posicionamento pioneiro e da criatividade que as cooperativas mineiras e de todo o país tomaram em meio à pandemia. Foram ações de doações de recursos, equipamentos de proteção individual, máscaras, álcool em gel, materiais de higiene, até alimentos, ações realizadas com vistas a minimizar o grande impacto do novo coronavírus em várias regiões afetadas. Agora precisamos contar essas histórias e consolidar as informações no livro do Dia C 2020”, ressalta o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

Para tirar dúvidas sobre o preenchimento do relatório, clique aqui ou entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg