Imagem - Ocemg
Notícias

Coopercam realiza primeira exportação direta de café

13/09/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Coopercam realizou, em agosto deste ano, a sua primeira exportação direta de café, sendo que o embarque teve como destino a Europa.  

Sobre a experiência, o Trading, o presidente da cooperativa José Márcio Rocha, comenta que “foi fantástico iniciar o processo de exportação e poder fazer parte desse sonho da Coopercam. Estamos iniciando as nossas exportações pela Europa e, nas próximas semanas, enviaremos nossos cafés para os Estados Unidos e futuramente para a Ásia. Realmente é uma grande conquista e deve sim ser comemorado por todos nós da família Coopercam”.

A próxima exportação direta da cooperativa será neste mês de setembro, para os Estados Unidos. Vale ressaltar que o mercado externo de café está cada vez mais exigente e oferecer um produto de qualidade e de procedência é fundamental para as exportações do produto.

A primeira exportação direta da Coopercam mostra que seus cooperados estão trabalhando de forma a garantir essas características e que a cooperativa tem intensificado seus esforços em oferecer novas frentes para a comercialização dos cafés produzidos em sua área de atuação.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg