Imagem - Ocemg
Notícias

Cooperouro conquista 1ª lugar em premiação estadual

22/12/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Cooperouro se destacou, mais uma vez, no Troféu Gente Nossa, da Associação Mineira de Supermercados (Amis), conquistando o 1º lugar na categoria Supermercadista independente do interior de Minas – 1 e 2 lojas. O anúncio dos vencedores foi feito no dia 14 de dezembro, em um evento online.

A votação para o troféu envolveu os principais fornecedores do ramo supermercadista de Minas Gerais com o intuito de reconhecer as empresas empenhadas em oferecer produtos e serviços de excelência aos seus clientes. Essa é a sexta vez que a Cooperouro fica entre os destaques, sendo a primeira colocada pelo segundo ano consecutivo.

A crise sanitária da Covid-19, vivida desde março, deu importância ainda maior à premiação deste ano. Por ser uma atividade essencial à população, o setor não fechou as portas e precisou se adaptar para continuar atendendo bem à população. Ao mesmo tempo, precisou proteger seus profissionais dos riscos de contágio pela doença.

Em mensagem da diretoria da Cooperouro divulgada nas redes sociais, a cooperativa afirmou que o momento é propício para agradecimentos. “Aos nossos fornecedores, que votaram e elegeram a Cooperouro mais uma vez como destaque, nosso muito obrigado pelo prêmio. Aos nossos colaboradores, muito obrigado pelo empenho ao longo deste ano atípico. E aos nossos clientes e cooperados, nosso muito obrigado por confiar cada dia mais na cooperativa”.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg