Imagem - Ocemg
Notícias

Coopertran assina contrato de prestação de serviços para companhia de Brasília

11/10/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 8 de outubro, a Coopertran apresentou o contrato e realizou o treinamento da equipe que irá atender a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), de Brasília, no transporte de funcionários da empresa.

Com o contrato, 18 cooperados que estavam inativos terão oportunidade de voltar a atuar pela cooperativa. A prestação de serviços para a companhia é resultado de uma licitação que a Coopertran ganhou e passa a fazer parte da prestação de serviços corporativos ofertada pela cooperativa.

De acordo com o diretor Administrativo da cooperativa, Fagner Capobiango, os cooperados estão muito satisfeitos com o novo contrato. Ele explica que o foco principal da organização é o transporte de pessoas, que soma 70% dos serviços prestados, sendo o restante serviços de pequenas cargas. Já o presidente da cooperativa, Wesley Marcos do Carmo, completou que está feliz pelo retorno a Brasília, cidade em que têm contratos desde 1999 e que há cerca de dois anos não ganhavam licitações.

O cooperado Josué Pereira da Cunha ressaltou que, mesmo desmobilizado, sempre acreditou nos esforços da cooperativa para conseguir novos contratos e agora atuará junto à Novacap.

Atualmente, a Coopertran é a 8ª maior cooperativa em faturamento do ramo Transporte, de acordo com o Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro, lançado pelo Sistema Ocemg, e a 1ª em transporte de pessoas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg