Imagem - Ocemg
Notícias

Coops preparem suas equipes e se inscrevam para primeira etapa classificatória do Coopsportes

14/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

É hora de inscrever as equipes esportivas de sua cooperativa no Esportes Cooperativos de Minas Gerais – Coopsportes. O Sistema Ocemg já disponibilizou a inscrição da primeira etapa classificatória do evento esportivo, que será realizado em fases regionais, entre os meses de abril e julho, em diversas regiões do Estado. As finais serão em setembro, em Belo Horizonte. Para confirmar participação, clique aqui. 

O Coopsportes chega a sua 19ª edição e tem como objetivo incentivar a prática esportiva, o trabalho coletivo e a intercooperação entre dirigentes, funcionários e cooperados das coops mineiras.

O torneio oferece as modalidades de futsal, futebol Society, peteca, tênis de mesa, vôlei de dupla, truco, buraco, sinuca, dama e xadrez. O Coopsportes foi retomado no ano passado após um hiato de dois anos devido à pandemia, somando 1.472 atletas participantes, representando 53 cooperativas.

O presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, destaca que, ao realizar o evento, a entidade visa unir o espírito esportivo e o da cooperação, por meio da prática de atividades esportivas, da integração e da intercooperação. 

Confira as datas das etapas regionais e da final:

Belo Horizonte, 15 de abril;

Poços de Caldas, 6 de maio;

Ipatinga, 3 de junho;

Uberlândia, 24 de junho;

Belo Horizonte II, 8 de julho,

Final em Belo Horizonte nos dias 2 e 3 de setembro.

Para acessar todas as informações sobre o Coopsportes, clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg