Imagem - Ocemg
Notícias

Coopsportes ainda tem vagas para etapas classificatórias em duas cidades

09/04/2019
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A pouco mais de um mês para a realização da primeira etapa dos Esportes Cooperativos de Minas Gerais (Coopsportes), duas cidades ainda estão com vagas disponíveis. As cooperativas de Poços de Caldas e região podem confirmar presença até 16 de abril; e aquelas localizadas em Araxá e Triângulo Mineiro terão o período entre 6 e 28 de junho para se inscrever nas etapas classificatórias.

As cooperativas interessadas em participar do evento devem preencher os materiais disponíveis no hotsite do evento, seguindo todas as instruções prévias, e enviá-los para o e-mail: inscricao.coopsportes@minasgerais.coop.br.

Investin-o na regionalização para proporcionar a participação de um maior número de cooperativas, o Coopsportes é uma das iniciativas de promoção social do Sistema Ocemg. O torneio visa fomentar a prática esportiva, a interação entre colaboradores e dirigentes e a intercooperação.

O evento abrange 12 modalidades esportivas, são elas: futsal (masculino), futebol society (masculino), peteca (masculino e feminino), vôlei de duplas (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino), buraco e truco (dupla livre, mista ou não) e xadrez, dama, sinuca (livre).

A primeira etapa regional do Coopsportes está marcada para os dias 17 e 18 de maio, em Belo Horizonte. Este ano, estão previstas classificatórias em seis cidades, entre os meses de maio e agosto. As equipes que se classificarem, jogarão as finais, nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, na capital mineira.

Para conferir o regulamento e as datas de todas as etapas do Coopsportes, clique aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg