Imagem - Ocemg
Notícias

Coopsportes Digital 2021 tem prazo de inscrições prorrogados até 19 de setembro

08/09/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Os cooperativistas mineiros terão mais tempo para se inscrever no Esportes Cooperativos de Minas Gerais (Coopsportes) 2021. É que o Sistema Ocemg prorrogou o prazo de inscrições até 19 de setembro. Para confirmar participação, basta clicar aqui.

Com o objetivo de despertar o interesse pela prática do esporte e pelo cooperativismo e estimular a integração de dirigentes, funcionários e cooperados das cooperativas do Estado, o Coopsportes chega a sua 17ª edição. Este ano, a organização remodelou a iniciativa que será totalmente digital e permitirá participação de cônjuges e filhos de cooperados

Serão, ao todo, 10 modalidades: Sinuca Online, FIFA 20, Truco Online, Xadrez Online, Dama Online, Free Fire, Just Dance Now, Retrô Pac-Man, Retrô Space Invaders e Retrô River Raid. E poderão participar do evento até 1.000 jogadores, distribuídos entre as atividades, com limite de cinco participantes de cada cooperativa, por modalidade.

Programação intensa

No dia 22 de setembro, a organização divulgará a lista final de inscrições. Entre 24 de setembro e 8 de outubro, serão realizadas as etapas classificatórias dos jogos e, em 30 de setembro, haverá uma mesa redonda com debates e melhores momentos dos jogos.

As finais estão marcadas para o dia 23 de outubro, em um grande evento ao vivo.

Para saber mais informações, tirar dúvidas e se inscrever, acesse o site do Coopsportes Digital 2021.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg