Imagem - Ocemg
Notícias

Drive Thru Unimed Varginha arrecada alimentos de maneira segura

21/07/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

A Unimed Varginha inovou na maneira de realizar sua ação social para o Dia de Cooperar (Dia C) este ano. No dia 15 de julho, a cooperativa realizou um drive thru de doações, momento em que as pessoas puderam entregar os alimentos não perecíveis e ganhar uma máscara personalizada para se proteger.

As trocas foram realizadas em frente à nova série da Unimed Varginha, ao longo do dia. O objetivo principal da ação foi viabilizar as doações, evitando assim aglomerações. Com isso, a cooperativa conseguiu manter a tradição de arrecadar alimentos, de forma segura para todos. O montante será destinado para as instituições Acrenoc, Dom e Luz e Vida Viva, todas de Varginha.

“A Unimed Varginha sempre dá um jeito de cooperar. Este ano, apesar de toda a objeção, ela se reinventou e conseguiu uma maneira de ajudar. Para nós da Vida Viva, que é uma das entidades beneficiadas, é um orgulho e uma honra fazer parte dessa família Unimed, que não se esquece de nós, nem mesmo em meio aos problemas. Gostaríamos de agradecer pela boa vontade e deixar a certeza que toda a arrecadação chegará para nós em muito boa hora”, ressaltou a responsável pela entidade Vida Viva, Rogéria Alvarenga Fernandes.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg