Imagem - Ocemg
Notícias

Ela está de volta: inscrições abertas para a Corrida da Cooperação 2022

14/06/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O evento esportivo em celebração ao Dia Internacional do Cooperativismo está de volta. Após dois anos, a Corrida da Cooperação volta a tomar as ruas da Pampulha, cartão postal de Belo Horizonte, no dia 31 de julho.

Com provas de 5 e 10 km de corrida, e 3 km de caminhada, o evento começará às 8h, tendo como ponto de largada a Praça Nova da Pampulha. As inscrições estão abertas e os interessados podem confirmar participação clicando aqui.

O primeiro lote de inscrições, que vai até 6 de julho ou enquanto houver vagas, terá o valor de R$ 25,00. Já o segundo, até 31 de julho ou se ainda tiver vagas disponíveis, será no valor de R$ 30,00. Serão disponibilizadas 5.000 vagas que serão preenchidas por ordem cronológica até o limite máximo de participação.

Como o Sistema Ocemg e o cooperativismo primam pela cooperação e pelas ações de responsabilidade social, durante a entrega dos kits de participação, cada atleta deverá fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecível.

O kit do atleta é composto por materiais promocionais, número de peito e chip de cronometragem. Como cortesia, haverá uma camisa promocional, uma bolsa e um par de meias.

Em sua 10ª edição, a Corrida foi criada pelo Sistema Ocemg para estimular a qualidade de vida e promover a aproximação da sociedade mineira com os valores e princípios do cooperativismo. Para tal, o evento incentiva a prática do esporte alinhada ao espírito de solidariedade do segmento.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg