Imagem - Ocemg
Notícias

Encontro de Cooperados Unimed-BH bate recorde de participação

17/11/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Em sua 15ª edição, o Encontro de Cooperados da Unimed-BH aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro,  com o tema o “normal que temos agora”. O encontro bateu recorde de participação, reunindo 3.772 cooperados no primeiro dia e 3.766 no segundo.

Realizado em formato 100% digital, o evento trouxe convidados de peso como o historiador Leandro Karnal, o filósofo Mário Sérgio Cortella e o publicitário Nizan Guanaes, que fizeram desta edição um momento único de participação e aprendizado para os médicos cooperados.

Durante o evento, o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, destacou que “estamos vivendo o início de um novo tempo. Precisamos ter consciência do caráter mutável da realidade. Nós, como cooperativa, nem bem saímos de um momento de crise na saúde pública e já estamos diante de novos desafios com uma nova concorrência que se apresenta em nosso mercado”.

O evento propôs reflexões sobre o momento atual, os impactos da pandemia nas relações sociais e no modelo de trabalho. Nizan Guanaes, convidado do segundo dia do evento, falou sobre propósito e sobre como as empresas precisam se reinventar diante de um mundo que está em constante transformação. “A pandemia será o que fizermos dela – pode ser momento de reflexão ou desespero; pode ser ressignificação ou vazio”, refletiu.

Além das palestras, o Encontro de Cooperados também apresentou os vencedores do Rede de Inovações. Seis cooperados da Unimed-BH foram premiados por suas ideias ligadas à Inovação e Boas Práticas. Também foram reconhecidas três cooperadas no prêmio Unimed-BH Reconhece. Elas foram as melhores avaliadas na pesquisa de satisfação realizada com os clientes no ano de 2019. Esta é a primeira vez que o prêmio é entregue, valorizando o cuidado dos médicos cooperados no dia a dia do atendimento aos clientes.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg