Imagem - Ocemg
Notícias

Encontros das cooperativas participantes do GDA serão realizados de maneira virtual

09/06/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Os encontros das cooperativas participantes do Programa de Acompanhamento Econômico e Financeiro (GDA) este ano serão realizados de maneira virtual.

As reuniões terão o intuito de apresentar o cenário mineiro dos setores cafeeiro, leiteiro e de transporte, a partir dos dados econômicos e financeiros das cooperativas analisadas no GDA. Todos os encontros serão online, via Microsoft Teams, das 16h às 17h30, nas datas: 16 de junho, para cooperativas de café; 23 de junho, para cooperativas de leite; e 30 de junho, para cooperativas de transporte de cargas.

Na oportunidade, os encontros serão conduzidos por técnicos da gerência de Desenvolvimento e Monitoramento de Cooperativas do Sistema Ocemg e pelo coordenador de Monitoramento do Sistema Ocepar, mestre em Gestão de Cooperativas pela PUC/PR, João Gogola.

A analista do Sistema Ocemg Paula Oliveira lembrou que a organização já realiza, desde 2017, esses encontros com as participantes do GDA e explicou que o evento deste ano terá a apresentação do consolidado de todas as cooperativas que integram o programa, separadas por seus ramos de atuação. Aquelas que desejarem receber as devolutivas individuais devem agendar separadamente com o técnico da gerência, que também será online.

As cooperativas integrantes do GDA devem se inscrever pelo e-mail inscricao@minasgerais.coop.br até uma semana de antecedência de cada evento. Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta enviar um e-mail para cooperativas@minasgerais.coop.br.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg