Imagem - Ocemg
Notícias

Expocaccer encerra campanha do Dia C 2021 com evento solidário

10/08/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Dia de Cooperar (Dia C) 2021 da Expocaccer mobilizou funcionários para doação de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas de Patrocínio. Para tal, foi organizado um Bingo Solidário Online, transformando sua tradicional Festa da Família Expocaccer em uma ação solidária.

Realizado no dia 22 de julho, o evento foi realizado durante uma transmissão ao vivo pelo Youtube TamojuntoExpocaccer, exclusivo para colaboradores da cooperativa. Como resultado, foram arrecadados 800 quilos de alimentos.

“Tivemos uma participação expressiva de pessoas que abraçaram a causa e colaboraram para o sucesso do evento. Temos um time de colaboradores muito conscientes sobre a importância de ajudar quem precisa, inclusive, temos um grupo interno apenas para esse fim. Acho importante esse envolvimento dos funcionários. É gratificante para quem ajuda e mais ainda para quem recebe”, relatou a secretária Executiva da Expocaccer, Sabrina Caixeta.

Uma das primeiras instituições a receber a doação dos alimentos arrecadados pelo Bingo Solidário foi a Casa do Idoso de Patrocínio. Na semana passada foram entregues mais de 30 litros de leite para a instituição.

A cooperativa promoveu ainda a campanha Semeando Esperança, que arrecadou e doou 5.300 toneladas de alimentos não perecíveis. A ação teve o intuito de colaborar com pessoas afetadas direta ou indiretamente pela pandemia da Covid-19 e teve uma aderência expressiva de cooperados, clientes, fornecedores e colaboradores da Expocaccer.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg