Imagem - Ocemg
Notícias

Expocaccer realiza primeira live do Programa Elas no Café

06/04/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O programa Elas no Café, realizado pela Expocaccer, foi retomado em novo formato, agora em ambiente digital e aberto para todos os interessados no agronegócio café. A primeira live foi realizada no canal do Youtube da cooperativa no dia 31 de março e contou com a participação da gerente de Agronegócios do Sebrae Minas, Priscilla Lins, e a Trader de Cafés Especiais da Expocaccer, Sandra Moares, que abordaram o tema “Liderança e Gestão Feminina no Agronegócio Café. Existe um Modelo de Gestão?”.

“Adaptamos o formato do Elas no Café temporariamente. Diante do contexto que estamos vivendo, em função da pandemia, tivemos que iniciar as ações do programa de forma inteiramente online. Com isso, além do nosso público interno, pretendemos alcançar o público externo formado por clientes e fornecedores que também valorizam a força feminina na cafeicultura”, afirma a Trader de Cafés Especiais da Expocaccer e mediadora do evento, Sandra Moraes.

O programa, realizado há cinco anos pela cooperativa, visa promover o potencial empreendedor e inovador feminino, bem como valorizar a representatividade da mulher no negócio de café, por meio de informação e compartilhamento de experiências.

Além das transmissões online, estão sendo realizadas ainda workshop Elas no Café, cursos técnicos e gerenciais e o Ladies Of Expocaccer, voltado para a comercialização de cafés especiais produzidos por cooperadas, entre outras iniciativas. As lives serão realizadas ao longo do ano, com uma seleção de temas e convidadas.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg