Imagem - Ocemg
Notícias

Fique ligado! O prazo para o envio dos relatórios do Dia C finaliza em 31 de dezembro

13/12/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Últimos dias para enviar os relatórios de ações do Dia de Cooperar (Dia C). O prazo final para preencher o questionário sobre os projetos de responsabilidade social da sua cooperativa é dia 31 de dezembro, impreterivelmente.

A partir deste ano, o cadastro é feito no Sistema de Acompanhamento do Dia de Cooperar – SIS Dia C, que recebe as informações de todas as cooperativas brasileiras que integraram o Dia de Cooperar 2022. Clique aqui para enviar as informações.

“Contemos com a participação de todas as cooperativas que realizaram ações de atenção ao próximo, cuidado com o meio ambiente ou atividades culturais para que enviem seus relatórios. Como de costume, iremos consolidar os dados em uma publicação do Dia C 2022, destacando o poder transformador do cooperativismo mineiro”, destaca o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

Para mais informações, consulte o Blog do Dia C.  E em caso de dúvidas ou necessidade de apoio no cadastro dos projetos, basta entrar em contato pelo e-mail:  [email protected] e pelo telefone (31) 3025-7105.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg