Imagem - Ocemg
Notícias

Inscrições abertas para lançamento do Anuário do Cooperativismo Mineiro

07/06/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sistema Ocemg preparou um grande evento para lançar os números do setor cooperativista. Marcado para 28 de junho, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, o Lançamento do Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro está com inscrições abertas. Os interessados podem garantir sua vaga clicando aqui.

Diferentemente dos outros anos, o evento terá uma programação intensa com convidados importantes como a economista, comentarista da Rádio Itatiaia e Influenciadora Coop, Rita Mundim; e o criador do Primo Rico, maior canal de finanças e investimentos do mundo, Tiago Nigro.

Estarão entre os palestrantes também o colunista da rádio CBN e autor de diversos livros e publicações com foco em assuntos macroeconômicos, Alexandre Schwartsman; e o empreendedor, triatleta, conselheiro independente e fundador da WINE.COM.BR, maior clube de vinhos do mundo, Rogério Salume.

A edição deste ano do lançamento do anuário trará ainda uma mesa redonda sobre tendências dos ramos cooperativistas, reunindo o presidente da Coccamig, Marco Valério Araújo Brito; o presidente do Bancoob, Marco Aurélio Almada; e o presidente da Unimed Federação Minas, Luiz Otávio Fernandes de Andrade.

Clique aqui e confira a programação completa.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg