Imagem - Ocemg
Notícias

Inscrições abertas para o 15° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas

26/04/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Estão abertas as inscrições para o 15° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas. O evento está marcado para acontecer de 26 a 28 de maio, no Grande Hotel Termas Araxá, com 300 vagas disponíveis. Para confirmar participação, clique aqui.

O prazo de inscrição termina em 12 de maio ou até esgotarem as vagas. Vale ressaltar que o público esperado são: presidentes, dirigentes, conselheiras, empregadas e cooperadas.

O intuito do Sistema Ocemg ao retomar a iniciativa é fomentar, por meio de debates, diálogos e palestras, o protagonismo feminino no mundo corporativo e a diversidade. O evento proporciona também o networking e a troca de experiência entre as participantes.

Para estimular as discussões, a organização preparou uma programação variada. Entre as convidadas está a jornalista Glória Maria, que fará uma palestra sobre o tema “É preciso se reinventar”.

Ao longo dos três dias, as participantes estarão envolvidas em rodas de ação, painéis de diálogos e atividades culturais. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg