Imagem - Ocemg
Notícias

Inscrições esgotadas para o lançamento do Ciclo 2023 do PDGC

07/02/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O lançamento do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), que abre o calendário de eventos do Sistema Ocemg, está com inscrições encerradas. O encontro será no dia 28 de fevereiro, no Centro Cultural Unimed-BH, na capital mineira, e tem como objetivo apresentar modelos inspiradores de estratégias de gestão e governança para líderes cooperativistas mineiros.

Para tal, a programação contará com nomes de relevância nacional e internacional quando se fala em inovação, estratégia e competitividade. Entre eles, o vice-presidente de Finanças e Estratégia do Ifood, Diego Barreto; também o Diretor Global de Desenvolvimento Criativo da Meta em Nova Iorque, Fabio Seil.

Haverá ainda um painel com Inspirações Cooperativistas, com falas de representantes da Copersucar, do Sicredi Pioneira e do Sicoob Metropolitano, assim como uma apresentação do superintendente do Sistema Ocemg, Alexandre Gatti Lages, sobre a atuação da organização e metas para este ano.

Clique aqui para conhecer a programação completa e acompanhe a cobertura do Lançamento do Ciclo PDGC 2023 nas Notícias deste portal.

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg