Imagem - Ocemg
Notícias

Lançamento do Dia C em Minas será no próximo dia 1° em parceria com a Rádio 98FM

20/04/2021
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Tudo pronto para o Lançamento do Dia C 2021 em Minas. Vai ser no próximo dia 1º de maio, sábado, das 9h às 18h, em parceria com a Rádio 98FM. Na programação muito conteúdo para demonstrar à sociedade como é possível transformar o mundo por meio de ações simples e de cooperação. Entrevistas, reportagens e bate-papo sobre as ações sociais realizadas pelas cooperativas no dia a dia. Na ocasião, também será lançado o projeto Minas Coop Energia, uma iniciativa de sustentabilidade do Sistema Ocemg em prol do desenvolvimento do Estado.

Acompanhe toda a programação pelas plataformas digitais da rádio 98FM e pelo YouTube do Sistema. Ao longo desta semana e da próxima serão divulgadas mais informações sobre o lançamento do Dia C nas redes sociais e também nos canais de divulgação da entidade. Fique ligado. Você não pode perder!

Marque em sua agenda 1º de maio, a partir das 9h. Confira a programação completa do lançamento do Dia C 2021 no Portal do Sistema Ocemg e prepare-se para se encantar com o cooperativismo.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg