Imagem - Ocemg
Notícias

Não deixe para a última hora e inscreva-se para a 2º edição do Cooportes Digital

01/11/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Em sua segunda edição, o Coopsportes Digital é uma iniciativa aberta para dirigentes, conselheiros, empregados, cooperados, estagiários, jovens aprendizes, cônjuges e filhos destes quatro públicos, a partir de 12 anos. E os cooperativistas que quiserem integrar os jogos deste tem até o dia (3/11) quinta-feira para se inscrever. Para confirmar participação, clique aqui.

A iniciativa, que teve sua primeira edição em 2021, tem como objetivo promover a integração e a intercooperação entre os participantes. O torneio dispõe de nove modalidades de jogos virtuais para o público, sendo elas: Clash Royale, Fifa 22, Free Fire, League of Legends, Minecraf, Dama, Sinuca, Truco e Xadrez.

O analista do Sistema Ocemg, Hygor Brandão, ressalta a importância deste mercado de games no mundo e destaca que o cooperativismo mineiro não fica para trás nesta tendência. Ele explica que os jogos buscam promover a transformação por meio da acessibilidade à tecnologia, que é um setor que gera várias profissões atualmente.

Até o momento, já foram realizadas duas lives no canal do Youtube do Sistema Ocemg, de esquenta para os jogos, com especialistas dos e-games, e mais uma transmissão está programada para ocorrer hoje (1/11), das 12h às 13h. De 7 a 11 de novembro, também no formato online, serão realizadas as etapas classificatórias e, no dia 26 de novembro, a grande final presencial.

Para saber tudo sobre o 2º Coopsportes Digital, clique aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato: (31) 3025-7081 ou [email protected]

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg