Imagem - Ocemg
Notícias

Palestra de Orientações Básicas sobre o Cooperativismo acontecer nesta quarta-feira

22/09/2020
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Amanhã, 23 de setembro, o Sistema Ocemg realiza mais uma edição online e gratuita da palestra Orientações Básicas sobre o Cooperativismo. Para participar, os interessados ainda podem se inscrever clicando aqui.

Realizada quinzenalmente pela organização, a iniciativa tem como objetivo informar e orientar cooperados e pessoas interessadas e ligadas ao setor, sobre as particularidades do segmento.

Com aproximadamente quatro horas de abordagem, a palestra dispõe de um conteúdo programático que abordará: histórico, princípios, filosofia, organização, estatuto, direitos e deveres, administração, funcionamento e sobras; contribuição social, legislação, vínculo empregatício e outros assuntos relativos a essa forma de empreendimento.

A palestra vem ao longo dos anos proporcionando aos participantes conhecimento sobre a história e o contexto atual do cooperativismo, e tem sido uma opção de curso para as pessoas que estão iniciando no segmento e aquelas que tem interesse em constituir ou integrar a uma cooperativa.

Mais informações acesse a seção de cursos deste Portal.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg