Imagem - Ocemg
Notícias

Participe da 17ª edição do Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro

08/03/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sistema Ocemg está preparando a 17ª edição do Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro. E para produzir um material completo, recente e com todos os números e evoluções do cooperativismo no Estado a participação de cada cooperativa é importante para traçar um panorama fiel do cooperativismo, mostrando a força transformadora do setor.

Para enviar os dados sociais e financeiros, as cooperativas têm até o dia 31 de março e, para acessar o questionário de envio, basta acessar o Sistema de Informação Gerencial (SIG), com o número de matrícula em mãos, e preencher os questionários. Além de traçar o panorama social e econômico das cooperativas no Estado, partir destes dados o Sistema Ocemg formula ações de capacitação, acompanhamento e representação institucional voltadas para o fortalecimento das organizações cooperativistas mineiras.

Para acessar as publicações anteriores, clique aqui. E para saber mais informações ou tirar dúvidas sobre o envio das informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 3025-7138.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg