Imagem - Ocemg
Notícias

Participe das etapas regionais do Coopsportes

11/04/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No próximo sábado, dia 15 de abril, em Belo Horizonte, serão iniciados os primeiros jogos das etapas regionais do Coopsportes 2023. O evento esportivo do Sistema Ocemg terá ainda outras quatro classificatórias em Poços de Caldas, Ipatinga, Uberlândia, além de mais uma etapa em BH e as finais, em setembro, também na capital mineira. As inscrições para cada etapa estão disponíveis clicando aqui.

Durante os jogos cada atleta pode escolher uma das dez modalidades esportivas: futsal, futebol society, peteca, tênis de mesa, vôlei de dupla, truco, buraco, sinuca, dama e xadrez. Ao todo, desde a primeira edição, o Coopsportes já reuniu 1.472 atletas, representando 53 cooperativas.

Como ressalta o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, o evento esportivo está em sua 19ª edição e busca estimular o trabalho em grupo e o cuidado com o outro. “O Coopsportes é um momento de integração e intercooperação para participantes e cooperativas. Por ele buscamos incentivar a prática esportiva e a intercooperação, em um momento de integração reunindo participantes de várias cidades do Estado”, destaca.

Fique por dentro das datas e cidades que receberão os jogos:

Belo Horizonte – 15 de abril;

Poços de Caldas – 6 de maio;

Ipatinga, 3 de junho;

Uberlândia, 24 de junho;

Belo Horizonte II, 8 de julho,

Final em Belo Horizonte nos dias 2 e 3 de setembro.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg