Imagem - Ocemg
Notícias

Participe do lançamento da campanha 2023 do Dia C: maior programa de voluntariado cooperativista brasileiro

07/03/2023
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Não deixe para a última hora e se inscreva para o lançamento da campanha 2023 do Dia de Cooperar – Dia C. Para abrir a programação de ações, que há 15 anos são realizadas pelas coops em Minas, e para apresentar o movimento para aquelas que integrarão pela primeira vez ao movimento Dia de Cooperar, o Sistema Ocemg realizará evento no dia 27 de abril, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, das 8h30 às 16h20. Para se inscrever, clique aqui.

Serão apresentados para presidentes, dirigentes, conselheiros, gestores e responsáveis pelo Dia C nas cooperativas, modelos inspiradores de ações de responsabilidade social vinculadas à gestão dos negócios, considerando o contexto de sustentabilidade e a força do Dia C, alinhado com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A entidade preparou uma programação que terá como palestrantes o judoca e medalhista olímpico, Flávio Canto, e os campeões internacionais de ilusionismo, Henry e Klauss.

Para confirmar o quanto ser cooperativista é, antes de tudo, zelar pelo bem-estar da sociedade, mostrando que desenvolvimento econômico e social caminham juntos, na ocasião a entidade lançará o seu relatório de sustentabilidade.

Confira toda a programação do evento e se inscreva clicando aqui.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg