Imagem - Ocemg
Notícias

Pesquisa para 17ª edição do Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro está disponível

11/01/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

As cooperativas de Minas Gerais têm até o dia 31 de março para encaminhar os dados do exercício 2021 para integrar o 17o Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro, publicação considerada referência para o segmento no Estado e no Brasil.

Para enviar os dados, basta acessar o Sistema de Informação Gerencial (SIG) pelo link: minasgerais.coop.br/sig, tendo em mãos o número de matrícula e a senha, e preencher o questionário.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os representantes das cooperativas podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 3025-7138.

Organizado pelo Sistema Ocemg e lançado anualmente, o Anuário traz o levantamento detalhado do setor no Estado, por meio da consolidação de dados enviados pelas próprias cooperativas, como informações econômico-financeiras, exportações, quadro social e funcional do segmento, contribuições do cooperativismo para a sociedade, investimentos, entre diversos outros indicadores.

Publicado desde 2006, o Anuário é a principal fonte de pesquisa e informação sobre as cooperativas mineiras. Além da versão impressa, as informações podem ser consultadas no aplicativo Cooperativismo em Minas, que pode ser baixado de forma gratuita tanto na App Store, quanto no Google Store. A versão digital tem outros recursos como o catálogo de produtos e serviços de cooperativas e a calculadora do valor de referência do leite.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg