Imagem - Ocemg
Notícias

Envio de dados para o anuário termina no dia 31 de março

22/03/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Estamos entrando na fase final para o preenchimento e envio do Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro. O prazo para participar da publicação vai até o dia 31 de março e o envio deve ser feito a partir do acesso ao Sistema de Informação Gerencial (SIG). Para agilizar o processo, é recomendado que o número de matrícula esteja em mãos dos responsáveis pelo preenchimento.

“Participar do Anuário é contribuir para o levantamento dos dados e a difusão dos resultados de cada ramo no Estado”, ressalta o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato. Ele explica que o estudo é a principal referência sobre o setor em Minas e serve de base para a formulação das ações que a entidade propõe para o desenvolvimento das cooperativas mineiras.

A publicação está na sua 17ª edição e é desenvolvida, anualmente, pela organização desde 2006 com foco em detalhar o setor por meio de informações econômico-financeiras, exportações, quadros social e funcional, entre outros indicadores.

Para acessar as publicações anteriores, clique aqui. E para saber mais detalhes ou tirar dúvidas sobre o envio das informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 3025-7138.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg