Imagem - Ocemg
Notícias

Prêmio SomosCoop Melhores do Ano: inscreva seu projeto até 22 de setembro

13/09/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Para assegurar que mais cooperativas inscrevam seus projetos no Prêmio SomosCoop Melhores do ano, o Sistema OCB prorrogou até o dia 22 de setembro, o prazo de inscrição na 13ª edição do certame que reconhece as boas práticas das cooperativas com foco em transformar realidades em todo o país.

Realizado desde 2004, a premiação é bianual e contemplará seis categorias- Comunicação e Difusão do Coop; Coop Cidadã; Desenvolvimento Ambiental; Fidelização; Inovação; e Intercooperação.

A premiação é uma oportunidade de mostrar o quanto as cooperativas são importantes, social e economicamente. O Sistema Ocemg incentiva as cooperativas mineiras a participarem da premiação, bem como organizou workshops para tirar dúvidas e para acompanhar as organizações nas inscrições de suas iniciativas ao longo do mês de agosto.

O evento de divulgação das contempladas está previsto para o dia 7 de dezembro e, neste ano, além do troféu, as primeiras colocadas de cada categoria ganham duas vagas em um intercâmbio cooperativista.

Para saber mais informações sobre a premiação, o regulamento e as edições anteriores, clique aqui. E não deixe de participar!

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg