Imagem - Ocemg
Notícias

Presidente do Sistema Ocemg recebe Título de Cidadania Uberabense

07/06/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 31 de maio, o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, recebeu o Título de Cidadania Uberabense. O evento ocorreu no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo, na Prefeitura Municipal, tendo sido organizado pelo Poder Legislativo de Uberaba.

A honraria é concedida a pessoas que não tenham nascido em Uberaba e que participam de fato do desenvolvimento e do progresso do município, destacando e promovendo, com as suas atividades, o nome de Uberaba. Ao todo, 54 pessoas receberam o Título de Cidadania.

O Orador Oficial foi o homenageado Dr. Alexandre Chibante Martins, juiz de Direito da 4ª Vara do Trabalho de Uberaba, que discursou em nome dos demais homenageados. A solenidade contou com um público de aproximadamente 300 pessoas.

Condecoração

O Título de Cidadania concedido ao presidente do Sistema Ocemg foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Uberaba, tendo sido de autoria do vereador Ismar Vicente dos Santos, “Ismar Marão”, presidente da Câmara Municipal, o projeto que deu origem a resolução que declarou cidadão uberabense Ronaldo Scucato.

“Muito me honra esse título em uma cidade de tamanha relevância para Minas e para todo o país. Uberaba e o Triângulo Mineiro despontam em diversos setores, com enfoque na agropecuária, e as cooperativas são muito presentes na cidade e na região. Hoje, represento o cooperativismo e, em nome dos cooperativistas mineiros, agradeço esta honraria”, frisou Scucato.

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg