Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Aracoop inaugura Espaço Cooperativo em Araguari

24/05/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

No dia 13 de maio, o Sicoob Aracoop inaugurou o Espaço Cooperativo e de Inovação em Araguari. O local foi pensado para inspirar a criatividade, experimentação, produtividade e pensamentos inovadores. A estrutura dispõe de áreas para conferências e convivência, salas de reunião, estúdio audiovisual, salas privativas, cozinha completa, entre outros.

O intuito é que ele funcione como um ecossistema para conectar empreendedores, investidores, comunidade, mentores e academia por meio da inovação aberta e da tecnologia.

A inauguração aconteceu de forma presencial, com autoridades e cooperados da região convidados e, para o público em geral, o evento foi transmitido ao vivo nos canais do Youtube e Instagram da cooperativa.

A programação contou ainda com a palestra Inovação e Cooperativismo no Fomento dos Negócios com o pesquisador e especialista de tecnologia, mídia e propriedade intelectual, Ronaldo Lemos.

“O espaço, acima de tudo, é de colaboração. Aqui vamos promover atividades voltadas para soluções e inovações em negócios do Sicoob Aracoop e de todos os cooperados. A ideia é que o espaço também seja um local para capacitações, networking e eventos de empreendedorismo, fomentando o cooperativismo em nossa região”, destacou a Diretora Administrativa e de Desenvolvimento, Andréia Aparecida de Ávila Alves Silva.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg