Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Ascicred inaugura Agência Móvel Digital em Pará de Minas

01/02/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

Focada em proporcionar melhorias para os cooperados e para a comunidade, sempre com a tecnologia e as inovações entre as prioridades, o Sicoob Ascicred lançou, no dia 17 de janeiro, sua Agência Móvel Digital, em Pará de Minas.

O projeto consiste na adaptação de uma van Ducato para o formato de uma agência, com praticamente todas as possibilidades em produtos e serviços que um Posto de Atendimento (PA) físico possui. A exceção fica com as transações que envolvem dinheiro, como saques e depósitos, como explica o diretor Administrativo da cooperativa, Leonardo Lara.

Ainda de acordo com o gestor, o Sicoob Ascicred, em parceria com cooperados e empresas de Pará de Minas, Antunes e Igaratinga, cidades da sua área de atuação, irá ainda atender demandas de ações de divulgação do cooperativismo e de educação financeira, seja nas próprias empresas, para tirar dúvidas dos funcionários sobre a cooperativa ou nas escolas dos municípios.

Em complemento, a cooperativa lançou, no início do ano passado, um espaço digital em sua sede, em Pará de Minas, com foco em dar suporte para os associados em todas as transações que envolvem este meio, como abrir contas digitais, baixar o aplicativo do Sicoob etc.

“Nosso objetivo é estarmos mais próximos dos nossos cooperados, da comunidade e priorizar o digital, assim como focar em difundir a educação cooperativista e financeira onde a cooperativa estiver presente”, finaliza Lara.

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg