Imagem - Ocemg
Notícias

Sicoob Coopemata inaugura terceiro PA em Belo Horizonte

08/03/2022
Compartilhar em:
WhatsAppFacebookTwitterLinkedIn
Imagem - Ocemg

O Sicoob Coopemata inaugurou, no dia 23 de fevereiro, um novo modelo de Posto de Atendimento (PA), em Belo Horizonte, no bairro Sion. O espaço contará com gerentes especialistas em investimentos e preparados para atender de forma personalizada, de acordo com a demanda e o perfil de cada cooperado. O PA contempla pessoas físicas e jurídicas.

Na inauguração, marcaram presença o presidente do Sistema Ocemg/Sescoop, Ronaldo Scucato, o superintendente do Sicoob Central Cecremge, Geraldo Martins, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata, César Augusto Mattos, bem como a diretoria executiva da instituição. Durante a programação, a economista Rita Mundim ministrou uma palestra sobre o cooperativismo financeiro e o mundo dos investimentos.

Em sua fala, Scucato ressaltou que é importante que aqueles que virão investir na cooperativa saibam que estão investindo em algo muito mais importante que o cifrão. “Hoje, no mundo, não se aceita mais fazer negócio por negócio. Ao entrarem por aquela porta, não estão entrando no cofre da economia ou do dinheiro. Estão entrando no cofre do amor, porque os resultados positivos do Sicoob Coopemata fazem o Centro Cultural, por exemplo, que nos diferencia dos bancos meramente especulativos e mercantilistas”, frisou sobre o lado social do segmento e as ações da cooperativa em Cataguases, onde fica sua matriz.

 

“Queremos, hoje, iniciar uma nova etapa, buscando dar uma atenção especial ao cooperado investidor, demonstrando com muita transparência nossos diferenciais e segurança, usando nosso profissionalismo, agilidade e proximidade como cartão de visitas. É fundamental que o cooperado, investidor ou não, saiba que a cooperativa é dele e que não buscamos ganhos para a Cooperativa, mas sim para o cooperado”, destacou o presidente do Sicoob Coopemata.

Com uma proposta de atendimento focada em investimentos, esse é o terceiro PA da cooperativa na capital mineira, que busca oferecer cada vez mais comodidade e praticidade para seus associados. Além do portfólio de investimentos, o novo espaço também disponibilizará todos os produtos da cooperativa, como financiamento de veículos, crédito imobiliário, câmbio, cartões, consórcios, maquininha de cartão, seguros, previdência, entre outros.

 

Imagem - Ocemg

Baixe o Aplicativo do
Sistema Ocemg

Disponível para:
Imagem - Ocemg